PDT de Picos adere à campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias

Em termos nominais, houve queda de 0,70% (R$ 41,15 bilhões) em relação a junho.

Adesão PDT em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os representantes do PDT de Picos aderiram nesta terça-feira (30) à campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos ao governo e senado pelo PT. O presidente do PDT no município, Glauber Silva, esteve hoje em audiência com Rafael para afirmar o compromisso com o time. Também participaram da reunião os suplentes de vereador Ismael Bezerra e Adnaid Rufino.

Adesão de Glauber Silva e suplentes de vereador (Divulgação)

Glauber Silva foi candidato a prefeito de Picos nas eleições municipais de 2020. De acordo com ele, a decisão de apoio a Rafael foi unânime no partido. “Queremos estar ao lado do Time do Povo, das esquerdas do Piauí. É um momento crucial para o país e para o nosso estado, e queremos estar do lado do povo, de Rafael e da vitória”, afirmou.

Rafael se diz cada vez mais confiante a cada nova adesão. “Muito feliz com a chegada de novos parceiros que vêm fortalecer a nossa candidatura na macrorregião de Picos. O Time do Povo cresce a cada dia e a sensação de vitória aumenta, mas vamos seguir trabalhando muito, sem preguiça e com humildade para fazer o melhor pelos piauienses”, disse.

Em Picos, Rafael e Wellington já contam com o apoio da vice-prefeita Xandu Neri, do ex-prefeito José Neri e da maioria dos vereadores, suplentes e lideranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES