Piauí Auxílio será pago em maio para quem teve erro no cadastro

Dados bancários devem ser corrigidos no site

Auxílio para trabalhadores de bares e restaurantes do Piauí que apresentaram erros no cadastro será pago em maio | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pessoas que tiveram o cadastro aprovado  no Piauí Auxílio e que ainda não receberam o pagamento devem procurar o site www.piauiauxilio.com para corrigir os dados bancários informados. A conta precisa ser exclusivamente no nome do beneficiário e deve ser informado o número da variação caso exista. Não serão aceitas contas que não sejam do titular. 

O auxílio é destinado a mais de quatro mil trabalhadores desempregados e pequenos empreendedores dos setores de bares, restaurantes e estabelecimentos de eventos. O pagamento para quem não teve problemas com erro no cadastro foi realizado na última semana de abril.

Auxílio para trabalhadores de bares e restaurantes do Piauí que apresentaram erros no cadastro será pago em maio 

Para Pessoa Jurídica, deve ser informada uma conta bancária jurídica vinculada ao CNPJ aprovado. Caso o portador não possua conta jurídica, pode acelerar o processo de abertura através de bancos digitais e do aplicativo do Banco do Brasil, que agora permite a criação de conta jurídica para quem já é correntista.

Após as alterações realizadas, os pagamentos serão feitos durante o mês de maio. Outras reclamações a respeito do auxílio continuam sendo recebidas através do whatsapp (86) 8884-6857.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES