Piauí e Bahia intensificam operação no combate à sonegação de impostos da Sefaz

De acordo com Édson Marques, gerente de Mercadorias em Trânsito, da Secretaria de Fazenda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes das secretarias da Fazenda do Piau? e Bahia estiveram reunidos, esta semana, no posto fiscal de Boa Esperan?a, em Cristal?ndia do Piau?. A reuni?o objetivou a celebra??o de protocolo entre os dois Estados, visando o combate ? sonega??o de tributos atrav?s de opera?es em conjunto, troca de informa?es e o compartilhamento f?sico dos postos fiscais.

De acordo com ?dson Marques, gerente de Mercadorias em Tr?nsito, da Secretaria de Fazenda (Sefaz), n?o ? poss?vel combater a sonega??o sem o estabelecimento de parcerias.

?J? existe uma rela??o boa do Estado do Piau? com todos os Estados da federa??o na troca de informa?es e na ajuda m?tua. O que estamos fazendo com o Estado da Bahia ? discutindo a formaliza??o de um protocolo e planejando a estrat?gia de combate ? sonega??o de forma conjunta, j? que temos uma divisa seca muito grande entre os dois Estados e todas as mercadorias que v?m para o nosso Estado passam obrigatoriamente pelo Estado da Bahia. Temos certeza que ser? uma parceria muito produtiva?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES