Piauí participa da I Mostra Nordeste

Prodart está à frente da participação dos artesãos do Estado na I Mostra Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de S?o Paulo ser? vitrine para a beleza e a originalidade do artesanato piauiense. Os produtos ser?o expostos a partir desta quarta-feira, 23, at? o dia 27 deste m?s de abril, durante a I Mostra Nordeste.

O Programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piau? (Prodart) est? ? frente da participa??o dos artes?os do Estado na I Mostra Nordeste. A mostra ser? uma vitrine para divulga??o das potencialidades econ?micas, do turismo, da gastronomia e do artesanato piauiense. Nos dois primeiros dias do evento, o espa?o ser? aberto apenas ? visita??o de empres?rios e lojistas para fechamento de neg?cios e nos outros dois dias, as pe?as estar?o em exposi??o para o p?blico em geral.

O Piau? participar? da mostra com produtos representativos dos principais p?los do artesanato do Estado, com artigos em escultura, cestaria, tran?ado, cer?mica, bijuterias e j?ias confeccionadas em opala.

A diretora do Prodart, Besileide Claudino, afirmou que os artes?os do Piau? est?o apostando no evento para divulgar os produtos e fechar vendas. ?Nossa expectativa ? fomentar um bom volume de neg?cios para o artesanato do Piau?. Estamos levando para S?o Paulo produtos diferenciados que v?o conquistar o p?blico?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES