Piauienses visitam Feira na China

Uma equipe de 30 empresários piauienses, liderada pelo vice-governador do Piauí, Wilson Martins

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de 30 empres?rios piauienses, liderada pelo vice-governador do Piau?, Wilson Martins, e a Associa??o Industrial do Piau?, viajou na ?ltima sexta-feira para participar da Feira Internacional de Cant?o, que acontece na China. Os empres?rios v?o conhecer empreendimentos de Zonas de Processamento de Exporta??o (ZPE) na China e em Dubai. O retorno da comitiva ser? no pr?ximo dia 29.

Segundo o secret?rio Val?rio Carvalho, ? a segunda vez que o Estado participa da Miss?o Piau?-China. ?J? participamos no ano passado. Esta ? uma das maiores feiras do mundo?, diz o secret?rio. ?Tamb?m tivemos o convite do secret?rio da Ind?stria e Com?rcio de Sorocaba que j? tem parcerias com a China e que v?o intermediar o contato com os empres?rios chineses que t?m interesse em investir no Brasil na ind?stria de energias e?lica e solar?, acrescenta.

De acordo com o diretor da Unidade da Secretaria de Ind?stria e Com?rcio e coordenador do Programa de Exporta??o do Estado, Dinart Porto, a iniciativa visa identificar neg?cios e investimentos para o Piau?. ?Vamos conhecer experi?ncias chinesas em ZPE tanto na China quanto em Dubai, uma das cidades do Oriente M?dio que mais crescem?, afirma.

Al?m dos empres?rios e do vice-governador, fazem parte da equipe o secret?rio da Ind?stria e Com?rcio, Val?rio Carvalho; de Planejamento, S?rgio Miranda; das Cidades, Fl?vio Nogueira, representando o Poder Legislativo, o deputado Wilson Brand?o, e o diretor da Secretaria de Ind?stria e Com?rcio, Dinart Porto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES