PMT libera R$ 200 mil em crédito para microempreendedores de Teresina

Esta é uma forma de estimular o crescimento dos pequenos negócios na capital.

Contrato de linhas de crédito | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina liberou mais de R$ 200 mil em linhas de crédito para capital de giro voltadas para micro e pequenos empreendedores da capital. As assinaturas dos contratos foram realizadas nesta quarta-feira (20), beneficiando 35 micros e pequenos empreendedores, com os recursos do Banco Popular de Teresina (BPT) .

O BPT utiliza recursos do Fundo de Geração de Emprego e Renda (FUNGER) e atua como um agente de fomento para a economia da Capital. Segundo o secretário executivo, Francisco Wallysson Almeida, esta é uma forma de estimular o crescimento dos pequenos negócios na capital.

Assinatura dos contratos das linhas de crédito do Banco Popular de Teresina | FOTO: Divulgação

"O Banco é uma alternativa, que a Prefeitura de Teresina, oferece para os micro e pequenos empreendedores terem acesso a crédito, com juros e taxas que nenhuma outra instituição oferece, e sem a burocracia dos bancos convencionais, desburocratizando para assim cooperar com o crescimento dos mesmos” destacou.

A empreendedora, Marineusa da Cruz Pereira foi uma das beneficiadas com o contrato. “Eu trabalho com produtos de maquiagem e esse valor que eu consegui através do Banco Popular é muito importante para eu investir e comprar novos produtos para crescer e expandir o meu negócio. Deixo aqui o meu muito obrigada.” ressaltou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES