Público de 1 milhão faz lojas da 25 de Março em São Paulo

Público de 1 milhão faz lojas da 25 de Março em São Paulo

Público de 1 milhão faz lojas da 25 de Março em SP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A presen?a de uma multid?o que deixou para fazer compras de ?ltima hora e lotou a Rua 25 de Mar?o neste s?bado (22) fez com que muitas lojas permanecessem abertas por mais tempo que o previsto. De acordo com estimativas da Uni?o dos Lojistas da 25 de Mar?o (Univinco), cerca de um milh?o de pessoas passaram pelo principal centro de com?rcio popular de S?o Paulo durante o dia.

Normalmente, as lojas fecham por volta das 15h no s?bado. Em fun??o do alto n?mero de interessados, muitos comerciantes optaram por permanecer com as portas abertas at? o fim da tarde. No domingo (23), dia em que a maioria das lojas costuma fechar ?s 13h, a previs?o da Univinco ? de que o p?blico seja de cerca de 800 mil pessoas. Assim como neste s?bado, muitos devem permanecer abertos de tarde. Na segunda-feira (24), s? 10% das lojas devem abrir as portas.

"? dif?cil, mas compensa", resumiu a comerciante Elza Nascimento, 42 anos, tentando se desvencilhar da multid?o com grandes sacolas nos bra?os e os dois filhos de 5 e 7 anos a tiracolo. "Deixei para ?ltima hora por falta de tempo. Vim por causa dos brinquedos. Compensa porque o pre?o ? melhor", disse.

Como nos demais dias da semana, em meio ? multid?o, guardas municipais tentavam impedir o com?rcio ambulante. Os gritos e rondas, por?m, serviram apenas para afastar os camel?s por alguns instantes, sem acabar com a pr?tica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES