Receita paga 3º lote de restituição do Imposto de Renda

O dinheiro tem correção total de 3,91%, correspondente à taxa Selic de maio a julho e 1% de agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Receita Federal paga nesta quinta-feira 3? lote de restitui??o do imposto de renda 2008. Nesse lote, est?o 1.433.046 restitui?es que totalizam um montante de R$ 1,5 bilh?o.

O dinheiro tem corre??o total de 3,91%, correspondente ? taxa Selic de maio a julho e 1% de agosto. Esse valor n?o sofrer? mais qualquer acr?scimo, independentemente da data em que o contribuinte receba a sua restitui??o.

Quem n?o informou o n?mero da conta para cr?dito da restitui??o dever? procurar uma ag?ncia do Banco do Brasil, ou ligar para qualquer ag?ncia ou para o "BB responde" no n?mero 4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades (liga??o gratuita) e pedir a transfer?ncia do dinheiro para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupan?a.

A restitui??o ficar? dispon?vel no banco por um ano. Se o contribuinte n?o fizer o resgate nesse prazo, dever? requer?-la mediante o Formul?rio Eletr?nico (Pedido de Pagamento de Restitui??o), dispon?vel na Internet.

Para saber se teve a declara??o liberada, o contribuinte dever? acessar o site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 146. Basta informar o n?mero do CPF (Cadastro de Pessoa F?sica).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES