Renault Mégane ganha versão Privilège

Novidade vale para as carrocerias hatch e perua da Renault

Renault Mégane ganha versão Privilège | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Renault anunciou nesta quarta-feira (28) a inclus?o de mais uma op??o de acabamento para a linha M?gane, trata-se da Privil?ge, que ser? a top de linha da gama de modelos. Como diferenciais, ela oferecer? de s?rie sensor de chuva e luminosidade, r?dio CD player compat?vel com arquivos em MP3 e disqueteira, retrovisores rebat?veis eletricamente, ar condicionado digital, p?ra-choques e frisos na cor da carroceria e sensor de estacionamento.

O novo M?gane Privil?ge, tanto na configura??o sed? como na perua Grand Tour, ser? equipado somente com o c?mbio autom?tico seq?encial de quatro marchas e utilizar? o propulsor 2.0 l 16V, que desenvolve 138 cv de pot?ncia a 5 500 rpm e 19, 2 kgfm de torque 3 750 rpm. De acordo com a Renault, o sed? acelera de 0 a 100 km/h em 11s5 (11s9 na Grand Tour) e chega aos 197 km/h de velocidade m?xima (194 km/h na Grand Tour). A montadora lista como concorrentes o Chevrolet Vectra Elite 2.0, Honda Civic EXS e o Toyota Corolla SEG.

No interior, os bancos contam com revestimento em couro e o console central do painel, assim como o contorno dos mostradores do quadro de instrumentos, recebem acabamento em alum?nio. As ma?anetas internas s?o pintadas na cor cinza inox e um novo friso foi instalado acima da tampa do porta-luvas. As mudan?as visuais externas ficam por conta da nova grade do radiador cromada, rodas de liga leve exclusivas e soleiras nas portas com o nome do carro impresso. A M?gane Grand Tour Privil?ge recebe barras no teto com acabamento que lembra alum?nio e a moldura da placa traseira passa a ser cromada.

Os pre?os sugeridos pela Renault ficam em R$ 74 990 para o sed? e R$ 79 990 para a Grand Tour. A montadora informa que a nova vers?o Privil?ge estar? dispon?vel a partir desta semana em sua rede de concession?rios. Al?m dos equipamentos de s?rie j? citados, o ve?culo oferece dire??o el?trica, airbag duplo, freios com sistema ABS, alarme, descansa bra?o entre os bancos dianteiros com porta-objetos, computador de bordo, trio el?trico e regulador e limitador de velocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES