Sebrae e Governo Lançam a 4ª edição do Cachaça Fest

O secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, representando o governador Wellington Dias

Sebrae e Governo Lançam a 4ª edição do Cachaça Fest | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lan?amento oficial do Festival Cacha?a Fest 2008, 4? edi??o, aconteceu, nesta ter?a-feira (1?), na sala do Conselho Deliberativo do Sebrae-PI, em Teresina. O festival ser? realizado no munic?pio de Castelo do Piau?, no per?odo de 25 a 27 deste m?s.

O secret?rio estadual de Turismo, S?lvio Leite, representando o governador Wellington Dias, agradeceu o apoio dos parceiros envolvidos na promo??o do evento. Ele destacou que depois do Cacha?a Fest, que elevou a auto-estima do povo da regi?o, a cidade cresceu e revelou o crescimento econ?mico, com a eleva??o de oportunidades de trabalho e renda e o desenvolvimento do turismo.

S?lvio Leite ressaltou, ainda, o apoio do governador Wellington Dias a todas as a?es que promovam o desenvolvimento do Estado e o bem-estar da popula??o, especialmente as desenvolvidas pela Secretaria de Turismo do Estado. Ele agradeceu ao diretor da Oi, Jos? Fortes, pelo apoio emprestado pela empresa de comunica??o com a edi??o de cart?o telef?nico mostrando para o Brasil a beleza natural de Castelo.

O prefeito municipal de Castelo do Piau?, Jos? Maia, disse que tem sido importante para a consolida??o do Festival Cach?a Fest o apoio reiterado do governador Wellington Dias e que o evento adquiriu propor??o elevada com a dedica??o e o poder de aglutina??o do secret?rio S?lvio Leite, fatores que t?m contribu?do para o desenvolvimento da regi?o, o que promove o agroneg?cio da cacha?a de alambique.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PI, Ulisses Moraes, mostrou a for?a congregada pelos parceiros para a realiza??o do Festival Cacha?a Fest, que a sua 4? edi??o ser? com certeza um sucesso, pela contribui??o ao desenvolvimento econ?mico do produto que batiza o evento, cacha?a, pela divulga??o das manifesta?es culturais e pela gera??o de trabalho e renda para o munic?pio de Castelo do Piau? e para a regi?o. Ele destacou tamb?m a parceria do Governo do Estado atrav?s da Secretaria de Turismo, da Piemtur e da Funda??o Cultural do Piau? (Fundac).

A presidente da Fundac, S?nia Terra, fez uma explana??o sobre as manifesta?es culturais que ser?o implementadas durante a realiza??o do 4? Festival Cacha?a Fest, que dever?o contribuir para consolidar a presen?a da cidade de Castelo do Piau? no circuito dos grandes eventos do Estado.

S?o parceiros no Festival Cacha?a Fest, o Governo do Estado, Prefeitura de Castelo do Piau?, Grupo Claudino, Sebrae-PI, Setur, Fundac, Piemtur, Oi, Secretaria Estadual de Sa?de (Sesapi), empres?rios e produtores de cacha?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES