Sex shops faturam com Dia dos Namorados em Teresina

Sex shops estão lotados por casais que querem ousar na comemoração em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os namorados de Teresina est?o se mostrando cada vez mais criativos na hora de festejar o “Dia dos Namorados”. ?s v?speras da data mais rom?ntica do ano, os sex shops est?o lotados por casais que querem ousar na comemora??o. Nestas lojas, os produtos nem sempre saem embalados em papel de presente, j? que a maioria dos consumidores os compram para vestir, ousar e agradar o companheiro.

Em uma loja de produtos er?ticos localizada no centro da cidade, as vendas superaram as expectativas dos lojistas. De acordo com a gerente Adriana Good?, as vendas sempre aumentam em torno de 30% neste per?odo.

Segundo ela, a maioria dos consumidores s?o mulheres, que procuram estas lojas para comprar lingeries e produtos sensuais para fazer uma surpresa na data. Para a gerente, as mulheres est?o mais preocupadas em agradar os namorados, por isso, s?o o p?blico alvo desse tipo de loja. “? uma forma de presentear diferente. Elas compram os produtos para uso pr?prio e acabam fazendo uma surpresa para os namorados”, explica.

Entre os produtos de maior procura, est?o as famosas fantasias, que ao

contr?rio do que muitos pensam, possuem pre?os acess?veis. “Com apenas R$ 30.00, o Dia dos Namorados pode ficar bastante diferente”, destaca a gerente. Associado a estes produtos, os ?leos de massagem, chocolates er?ticos e cart?es com mensagens “picantes” tamb?m fazem parte do “kit Dia dos Namorados”.

Mas para quem pensa que somente as mulheres procuram ousar na data,

em uma parcela menor, mas tamb?m bastante expressiva, os homens est?o deixando a vergonha de lado e apostam em presentes diferentes para agradar as namoradas.

Foi o desejo de presentear a namorada diferente que fez o administrador de empresas, que preferia n?o identificar o nome, procurar uma loja de produtos er?ticos. Ele conta que esse ano quer inovar, por isso, optou

por presentes ousados.

“Vou comprar uma fantasia e dar de presente. Tenho certesa que ela vai se surpreender”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES