Sine oferece 24 vagas de emprego em Teresina

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o trabalhador esteja cadastrado no banco de dados d

Sine abre 24 vagas de emprego em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) disponibiliza 24 vagas de emprego. Os trabalhadores interessados devem se dirigir a um dos postos do Sine-PI, a partir do dia 25 de fevereiro, e preencherem as vagas de emprego captadas pelo sistema.

Para concorrer a uma das vagas, ? necess?rio que o trabalhador esteja cadastrado no banco de dados do Sine-PI. Quem ainda n?o for cadastrado no sistema, pode comparecer a um dos postos instalados em Teresina, apresentando a documenta??o civil, certificados de cursos e declara??o de escolaridade.

As vagas s?o as seguintes: uma vaga para Consultor, uma de Mec?nico de manuten??o de m?quinas industriais, duas para Operador de M?quinas de lavar fibras soltas, fios, tecidos e pe?as confeccionadas; uma de Costureiro de roupas (confec??o em s?rie), uma de Empregado dom?stico nos servi?os gerais, uma de Marceneiro de m?veis, uma de Oficial de servi?os gerais, uma de Pedreiro, uma de Recepcionista em geral, sete para Vendedor pracista, uma de Chapeiro, uma vaga para Montador de estruturas met?licas. No in?cio de mar?o, estar?o dispon?veis: uma de Gar?om, uma de Salgadeira, uma vaga de T?cnico em contabilidade, duas vagas de Vendedor de cons?rcio.

Postos do Sine em Teresina - Avenida Jos? dos Santos e Silva, Centro (Posto Central); Espa?o Cidadania, Avenida Jo?o XXIII; Bairro Dirceu I, Rua Deputado Antonio Gayoso, Q-84; e Bairro Parque Piau?, Pra?a da Integra??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES