Sistema Nacional de Emprego oferece trinta oportunidades no Piauí. <b>Saiba Quais!</b>

A sede estadual do Sine-PI fica localizada na Avenida José dos Santos e Silva, 1.380

Sistema Nacional de Emprego oferece trinta oportunidades no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego no Piau? (Sine-PI) est? oferecendo cerca de 30 vagas no mercado de trabalho, para diversas categorias profissionais, sendo que os mais solicitados s?o T?cnico em Seguran?a do Trabalho (quatro vagas), Vendedor Pracista (cinco), Montador de Estruturas Met?licas (duas), Costureira (duas) e Acompanhante de Idosos (duas).

As demais ocupa?es s?o para Cobrador Externo, Vigia, Torneiro Mec?nico, Gerente de Vendas(com disponibilidade para viajar), Professor de Inform?tica (com curso superior), Caldeireiro Montador, Cobrador de Transportes Coletivos (qualificado e com curso de rela?es interpessoais), Borracheiro, Carpinteiro, Empregado Dom?stico, Copeiro, Manicura, Repositor de mercadorias, Auxiliar de escrit?rio com conhecimento em inform?tica, e Web designer.

A sede estadual do Sine-PI fica localizada na Avenida Jos? dos Santos e Silva, 1.380, Centro/Sul, e tem postos de atendimento em mais 13 munic?pios do Estado, prestando atendimento ao trabalhador com qualifica??o e intermedia??o de m?o-de-obra, seguro- desemprego, apoio ao empreendedorismo, al?m de servi?os como teleemprego e monitoramento de empresas, prestando importantes orienta?es ?s suas atividades.

Os 14 postos do Sine-PI ficam situados em Teresina, Bom Jesus, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaic?s, Parna?ba, Picos, Piripiri, S?o Jo?o do Piau?, S?o Raimundo Nonato, Simpl?cio Mendes e Valen?a. Em todos eles o trabalhador tem ao seu alcance oportunidades de financiamento ao empreendedorismo, atrav?s do Programa Piauiense de Gera??o de Emprego e Renda (Propiger).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES