Supricabos - especializada em acessórios e equipamentos - de cara nova em Teresina

Na Supricabos, que fica na Rua 24 de Janeiro, no centro, os clientes têm facilidades de pagamento

Supricabos - especializada em equipamentos e acessórios - está de cara nova em Teresina | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

H? mais de 12 anos no mercado piauiense, a Supricabos ? a ?nica empresa de Teresina que oferece todos os equipamentos e acess?rios necess?rios para a montagem de uma rede estruturada de computadores.

Agora, com o investimento em moderniza??o, a fachada da loja ganhou um novo aspecto e o estoque de produtos foi refor?ado. A revitaliza??o visa otimizar o atendimento e oferecer mais comodidade ? clientela.

Com a amplia??o da Supricabos, os clientes podem encontrar no mesmo lugar tudo que ? necess?rio para montar e instalar suas redes de computadores. O segredo do sucesso da loja ? o clima de ambiente familiar que ela proporciona ? clientela, j? que ? formada e dirigida por v?rios irm?os, o que torna o local ainda mais aconchegante e agrad?vel.

Desde que surgiu, a empresa vem registrando um crescimento consider?vel. No in?cio ocupava apenas duas salas, na Rua 24 de Janeiro, no centro de Teresina. Hoje, o estabelecimento se desenvolveu e se prepara para inaugurar a mais nova reforma. Com isso, a Supricabos

passa a proporcionar aos clientes mais espa?o f?sico para escolha de seus produtos, al?m de ter agregado ? credibilidade da loja, beleza, modernidade e conforto.

Para a empres?ria Cacilda Silva, uma das donas da Supricabos, a credibilidade e a estrutura sempre foram grandes preocupa?es da empresa. ?Eu acredito que o sucesso de um empreendimento hoje est? diretamente ligado a sua estrutura, porque um cliente n?o vai confiar em uma empresa que n?o tem estrutura para oferecer garantias a problemas

futuros?, explica.

A loja oferece todos os materiais necess?rios para estrutura??o de rede de computadores, Patch panel, cabos, racks, conectores, patch cord, switchs, placa de rede, al?m de todas as ferramentas como alicates, testador de cabo, patch dool e outros. Al?m disso, oferece montagem de cabos por encomenda, um servi?o bastante procurado pelos clientes.

A Supricabos ? revenda autorizada da linha completa dos Switches 3Com, que representa a tecnologia de ponta. ?Al?m do mais, ? a linha que oferece lifetime, garantia para vida toda?, acrescenta Cacilda.

A grandeza da empresa tamb?m ? um grande diferencial, gra?as ? condi??o de distribuidora de materiais como o cabo Telcon, bastante utilizado, inclusive em redes dom?sticas, que s?o vendidos at? 40% mais barato na Supricabos.?Se fossem comprados em outros lugares, atrav?s

de atravessadores, seria acrescentado tamb?m o valor do frete. Como compramos direto da f?brica, podemos vender mais barato?, afirma

Cacilda. A empresa ? distribuidora tamb?m no Piau? de marcas como Racks Garra, PLT e Network 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES