TAM e Gol aceitam bilhete emitido pela BRA

TAM e Gol aceitam bilhete emitido pela BRA

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passageiros da companhia a?rea BRA, que na ter?a-feira (6) anunciou o cancelamento de seus v?os, est?o sendo atendidos por outras empresas na manh? desta quarta-feira (7). As concorrentes aceitaram acomodar os passageiros que ficaram sem v?o ap?s pedido da Ag?ncia Nacional de Avia??o Civil (ANAC).

No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande S?o Paulo, al?m da TAM, que j? havia informado que tentaria atender os passageiros da BRA, a Gol tamb?m ajudou. Apesar de o atendimento aos passageiros prejudicados pela crise da BRA ter funcionado no come?o do dia, a Funda??o de Prote??o e Defesa do Consumidor (Procon) de S?o Paulo orienta os que t?m passagens da companhia a tentar evitar a viagem.

"Quem tem uma passagem de ida e volta deve pensar se vale a pena ir mesmo. N?o h? garantias para volta", explica Leonardo Freire, diretor do Procon de Guarulhos, que fez plant?o em frente ao guich? vazio da companhia para orientar os viajantes. "O passageiro deve guardar o comprovante de pagamento e brigar pelo seus direitos. A documenta??o ? importante."

Azar

Entre os prejudicados pela crise na BRA est?o Marcelo Serafim de Santana, 24 anos, e Vanusa Rodrigues, 28. O casal tinha passagem marcada para domingo (4) ? noite, mas acabou perdendo o v?o e teve que remarcar a viagem para a manh? desta quarta-feira (7). "

"Eles cobraram R$ 457 para remarcar a passagem, eu liguei ontem ?s 14h para confirmar a passagem e n?o me falaram nada. ? demais", lamenta Vanusa. Mesmo sem garantia de que conseguir?o vaga em v?o de outra companhia para voltar os dois decidiram arriscar e seguir para Recife. "N?o sei como vai ser, mas n?o vamos perder a viagem.

No come?o da manh?, diversos passageiros foram at? os balc?es vazios da BRA em Cumbica tentar obter informa?es e foram atendidos e orientados pelo Procon. Al?m do v?o para Recife, passageiros da BRA conseguiram embarcar por outras companhias em v?os para Teresina e Juazeiro do Norte no come?o da manh?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES