Trabalhadores de Wall Street já fazem festas nos Estados Unidos

E a brasileira assume por que foi a festa. “Isso aqui é investimento ainda. Brincadeira”.

Trabalhadores de Wall Street | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A turma de Wall Street já não quer mais saber da crise, a crise que eles próprios ajudaram a criar. Nos primeiros sinais de recuperação, eles voltaram a organizar festas que juntam os mundos da moda e das finanças.

O mundo ainda está no fundo do poço, mas o que não falta é gente doida para festejar os primeiros sinais de melhora.

O Dow Jones fechou em mais 1,23% nesta sexta-feira (7). E o desemprego caiu um pouquinho nos Estados Unidos. Os engomadinhos, que até pouco tempo ou estavam desempregados ou prestes a ficar, já se consideram um partidão, de novo. Para muito deles, o sucesso significa ter dinheiro... e mulheres, de preferência bonitas, ao redor.

A recessão acabou, declararam os analistas do mercado financeiro.

?Moda encontra finança? é o nome do evento promovido pelos rapazes de Wall Street. E elas foram... com as amigas. Eles também... naquele estilo.

Na porta, cartão de visitas. E quem não é do ?mercado? fica de fora. Ali... o de sempre: homens de um lado, mulheres do outro. Às vezes os dois juntos.

A versão oficial é a seguinte: uma garota trabalhava com moda e só via mulher ao redor. Ela tinha um amigo que trabalhava com finanças e só homem no escritório. Eles resolveram juntar a turma toda. E como o mercado financeiro precisa repor as perdas armaram mais uma festa.

Quando queremos saber o que cada um veio fazer aqui, a americana disfarça. ?Eu vim para ter um momento agradável. Esses são bons garotos?. Mas a amiga começa a abrir o jogo: ?Estamos solteiras. Queremos conhecer alguns caras?.

E a brasileira assume por que foi a festa. ?Isso aqui é investimento ainda. Brincadeira?. Investimento no quê? ?Na minha carreira, na minha vida em Nova York. Que tipo de investimento é esse? ?Não vou responder essa pergunta?.

Mas no encontro das moças da moda com os rapazes das finanças rolou, no máximo, troca de telefone. Eles ainda não podem dizer que a recessão acabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES