Vencedor de loteria fecha loja após muitos pedidos de dinheiro

A loja Suffolk Music Centre, que vendia CDs e DVDs usados, fechou no fim de dezembro com uma liquidação.

Adrian (dir.) e Gillian Bayford posam com o cheque milionário em agosto de 2012. | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Adrian Bayford, 41 anos, prometeu que manteria seu negócio aberto mesmo após ganhar, ao lado da mulher Gillian, um prêmio de 148 milhões de libras (cerca de R$ 485 milhões) na loteria Euromillions em agosto do ano passado. Ele voltou a trabalhar apenas duas semanas após ganhar o prêmio.

Contudo, meses após levar a bolada, amigos disseram ao jornal britânico Daily Telegraph que ele não aguentou que tantas pessoas fossem a sua loja de discos para exigir dinheiro e decidiu fechar as portas do estabelecimento. A loja Suffolk Music Centre, que vendia CDs e DVDs usados, fechou no fim de dezembro com uma liquidação.

"Adrian estava ficando muito triste com as pesoas que entravam e tentavam arrancar dinheiro dele", disse ao Daily Telegraph o dono de um negócio vizinho ao de Adrian. "Há idiotas em todas as cidades e alguns deles se tornavam maldosos quando ele os rejeitava. Ele não precisava esse tipo de abuso", acrescentou, sem entrar em detalhes sobre o tipo de abuso que o novo milionário sofria.

Bayford, um ex-carteiro, começou a vender CDs usados em um estande de marcado 17 anos antes de abrir o próprio negócio. O casal tentou manter uma vida normal após ganhar a bolada. Na noite que ganharam o prêmio, celebraram pedindo pizza para toda a família. A primeira viagem que fizeram foi para a Escócia, em um voo de baixo custo, para visitar familiares. Contudo, recentemente eles adquiriram uma ampla mansão na região de East Anglia por 6 milhões de libras (cerca de de R$ 20 milhões).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES