Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Virgin Atlantic começa a voar em 2020 para o país

As conexões da empresa britânica para 37 aeroportos do país serão feitas pela companhia da família Constantino.

Compartilhe

Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens, porém, começarão a ser vendidos na próxima terça-feira (10). Com informações do Uol.

As conexões da empresa britânica para 37 aeroportos do país serão feitas pela companhia da família Constantino.Imagem: Getty Images 

 A empresa anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol. Assim, as conexões da empresa britânica para 37 aeroportos do país serão feitas pela companhia da família Constantino.

A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai. Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9. 

"Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, " comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar