Volks anuncia lançamento do Gol Sedan

O Voyage foi o primeiro veículo da Volks concebido sob o conceito de família

Volks anuncia lançamento do Gol Sedan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 12 anos sem um sedan pequeno no portf?lio, a Volks anunciou nesta quinta-feira que antecipou para outubro o lan?amento do Gol na vers?o sedan. A previs?o anterior era dezembro.

O modelo entra no mercado menos de quatro meses depois do lan?amento do ve?culo do qual ? derivado, o Novo Gol, modelo mais vendido do mercado e que teve a nova vers?o lan?ada no final de junho.

A empresa divulgou uma imagem que mostra o carro de perfil, mas ainda n?o divulgou detalhes da traseira ou de valores.

O ?ltimo sedan pequeno da empresa foi o Voyage, produzido entre 1981 e 1996, e que tamb?m era uma varia??o do Gol. Durante este per?odo, a empresa atingiu 662.367 unidades. O Voyage foi o primeiro ve?culo da Volks concebido sob o conceito de fam?lia. O modelo tamb?m foi respons?vel pela entrada in?dita de um ve?culo brasileiro no mercado norte-americano, onde recebeu o nome de Fox.

Embora n?o confirme, a empresa pode lan?ar mais duas vers?es na fam?lia do Novo Gol, uma picape, que pode substituir a Saveiro, e uma vers?o perua, para substituir a Parati.

A Parati foi lan?ada em 1982 e acumula 879.178 unidades produzidas no mercado brasileiro (at? maio deste ano). No mesmo ano, para completar a fam?lia, foi lan?ada a picape Saveiro, que soma produ??o de 645.739.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES