Volkswagen apresenta Touareg com detalhes trabalhados em ouro

Fabricante também apresentou o Race Touareg 3 Qatar.

Touareg | Reprodução G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Volkswagen apresenta no Salão do Qatar duas versões conceito nada convencionais do Touareg. A primeira é a Race Touareg 3 Qatar, baseada no modelo de competição, que participou neste ano do Rally Dakar. Já a outra é uma edição requintada do SUV, o Touareg Gold Edition, que ganhou decoração especial com partes pintadas em ouro 24 quilates.

Apesar das propostas diferentes, os carros chamam a atenção pelo luxo. No caso do Touareg Gold Edition, a proposta é um acabamento mais refinado. Repleto em detalhes em ouro tanto na parte interna quanto na externa, o carro tem como objetivo atrair o público do salão, culturalmente fascinado pelo metal precioso. Além do ouro, o interior ganhou couro nas portas e painel em madeira.

O Race Touareg 3 Qatar é uma versão mais ?comedida? do modelo de competição. A carroceria foi alterada para circular na cidade e ganhou detalhes em dourado e rodas de 18 polegadas. Já o interior ganhou sofisticação com o acabamento em fibra de carbono e couro.

De acordo com a Volkswagen, a versão acelera de zero a 100 km/h em menos de seis segundos. Marca atingida pelo motor de 312 cavalos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES