Volkswagen faz promoção “72 horas de Ofertas” e tem novo Gol com preço de nota fiscal de fábrica

São apenas 3 dias para o consumidor aproveitar as melhores ofertas e adquirir um Volkswagen 0km

Érico Veiga (Alemanha Veículos) e Anderson Lourezano (Volkswagen) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou hoje na Alemanha Veículos, concessionária Volkswagen em Teresina, a promoção ?72 horas de Ofertas Volkswagen?. São apenas 3 dias para o consumidor aproveitar as melhores ofertas e adquirir um Volkswagen 0km.

Dentre as ofertas oferecidas estão o UP!, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas por apenas R$ 30.990,00. Além disso, tem Gol G6 com preço de Nota Fiscal de Fábrica e financiamento com taxa zero.

O Polo e a SpaceFox estão com 01 ano de Seguro Total grátis e a picape Amorok pode ser financiada com taxa de apenas 0,89%.

?Essa promoção tem uma duração muito curta e ofertas espetaculares, por isso o consumidor tem que se apressar para garantir o seu Volkswagen 0km?, destaca Anderson Lourezano, Consultor da Volkswagen do Brasil, que veio para reforçar e dar suporte para Alemanha na realização dessa campanha.

Érico Veiga, Gestor da Alemanha Veículos, informa que a concessionária vai trabalhar com plantão de vendas especial nestes três dias de ofertas. ?Hoje e sexta atenderemos até as 20h e no sábado até 18 horas?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES