Edital de PPP da Iluminação Pública de Teresina será lançado na sexta

O edital estará disponível no portal da prefeitura.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina lança nesta sexta-feira o edital da primeira Parceria Público Privada (PPP) de Teresina, que será na área de iluminação publica. O edital estará disponível no portal da prefeitura e no da Secretaria Municipal de Concessão e Parcerias (SEMCOP), por um período de sessenta dias.

A sessão Pública de abertura dos envelopes está prevista para acontecer no dia 06 de agosto, às 9h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), localizada na Rua Firmino Pires nº 121, Centro.

A empresa selecionada para a PPP ficará responsável pela implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficiência, expansão, operação e a manutenção da rede de iluminação pública de Teresina por um período de vinte anos.

Com o objetivo de melhorar a iluminação publica da cidade, serão investidos cerca de R$ 130 milhões nos dois primeiros anos de implementação da PPP. “As primeiras zonas beneficiadas serão o Centro e as zonas Norte e Sul. A parceria é uma delegação, mas a titularidade do serviço continua com a Prefeitura de Teresina”, ressalta a secretária municipal de Concessões e Parcerias, Monique Menezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES