mais

Edital do concurso da PM-PI será publicado nos próximos dias

O concurso será organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Nos próximos dias será publicado o edital do Concurso Público da Polícia Militar do Piauí que ofertará 690 vagas para homens e mulheres na Polícia Militar, sendo 650 vagas para o cargo de Soldado e 40 para Oficiais. O anúncio foi feito pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, informando que foi determinação do governador Wellington Dias.

O concurso será organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e representa um importante reforço na política de segurança pública no Estado. Mais Paz Social para todos os municípios piauienses.

Concurso da Polícia Militar do Piauí oferecerá 690 vagas. (Foto: Divulgação)Concurso da Polícia Militar do Piauí oferecerá 690 vagas. (Foto: Divulgação)Concurso da Polícia Militar do Piauí oferecerá 690 vagas. (Foto: Divulgação)

Fonteles explica que se trata de uma medida importante que fortalece o sistema de seguraça público do Estado do Piauí e "reforça nossa esperança em dias com mais paz social e mais tranquilidade para toda sociedade piauiense em todos os municípios do Estado".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail