Eduardo Campos esteve em Teresina na convenção do pré-candidato Zé Filho

Naquele momento ele ressaltou a importância da preservação de conquistas como o programa Minha Casa Minha Vida, Prouni e Pronaf.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua última visita a Teresina, no dia 27/06, Eduardo Campos, participou da convenção que homologou o governador José Filho (PMDB) como candidato a reeleição e o ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB) ao Senado.

Naquele momento Eduardo Campos declarou que sua campanha seria de unir o Nordeste para que o Brasil pudesse ter um governo que cuidasse das pessoas e que para que o país voltasse a crescer e para o povo ser cuidado. Ele ressaltou a importância da preservação de conquistas como o programa Minha Casa Minha Vida, Prouni e Pronaf. Falou da importância de retornar a economia do Brasil para que ela voltasse a crescer bem como salvar as prefeituras das quebradeiras que estariam submetidas e ainda cuidar do sistema elétrico brasileiro.

Eduardo Campos em seu discurso falou da necessidade de dizer ao Brasil que se lutou pela democracia para conquistar liberdade e conseguir novas conquista. Ele disse que o Brasil teria melhorado quando foi redemocratizado. No momento ele afirmou: “Eu e Marina fomos o início de Lula e participamos da construção desses projetos”.

Ao finalizar o discurso naquela ocasião Eduardo Campos afirmou que não estaria isolado na disputa pela Presidência da República. Ele afirmou que preferia ter 2 minutos no horário do rádio e TV, mas ter a liberdade fazer um governo que iria ao encontro do que o povo quer do que ter 10 minutos no rádio e TV e ter que vender sua alma ao diabo.









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES