El Pancho apresenta a banda de pop-rock cearense <b><u>Doppin</b></u>

El Pancho apresenta a banda de pop-rock cearense <b><u>Doppin</b></u>

El Pancho apresenta banda de pop-rock cearense Doppin | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Doppin - Imagem 1">

O El Pancho apresenta nesta quinta-feira (04/10), pela primeira vez em Teresina, a banda de pop-rock cearense Doppin.

A banda surgiu de uma roda de bate papo, em 2005, durante uma festa em Fortaleza, quando os integrantes conclu?ram: "est? faltando Rock"n Roll na cidade!". A partir da? estava plantada a id?ia de formar um grupo que tocasse rock de todas as gera?es.

Os diferentes estilos musicais preferidos por seus integrantes trazem ? banda v?rias influ?ncias, como The Strokes,Madonna,Joss Stone,Black eyed Peas, Led Zeppelin, Guns"n Roses,Maroon 5,U2,Janis Joplin,dentre outros.

Apesar do pouco tempo de estrada, a Doppin, devido ao seu som bastante empolgante, vem conquistando seu p?blico e j? se apresentou nos melhores eventos e casas noturnas de Fortaleza como: Mucuripe(banda residente),onde participou do Festival Ver?o Vida e Arte (palco Principal),abrindo para bandas como Charlie Brown Junior, Babado Novo.Tequila Caff? (banda residente), Aloha Loca, ?rbita, ElectroFusion, Zulu?s Fest, Hits on the Beach,TV Di?rio, entre outros.

O vocal ? propriedade dos graves da advogada Patricia Ara?jo, que comandou o vocal da Banda Zippy por dois anos. Os solos inspirados de guitarra s?o de Ricardo Gomes, Engenheiro Civil e m?sico, que tem em seu curr?culo a Banda Bumerangue(antes W/7) e a Frozen Fire, uma das melhores bandas de Heavy Metal do Estado. Na guitarra base, mais influ?ncia do metal, com a habilidade e o carisma de Eduardo Sidney, m?sico e Representante Comercial.

Na "cozinha", a Doppin conta com a batera incendiada de Bruno C?sar, m?sico profissional que tem em seu port-folio participa?es em grandes bandas e com o baixo do jovem J.J que est? substituindo Tiago Fechine, que por motivos pessoais teve que deixar a Doppin.


Confira Programa??o do El Pancho
Quarta-Feira - Radiola de Ruah

Quinta-Feira - Doppin

Domingo - Mary Jane




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES