“Ele era descuidado”, diz ex-mulher de Trump sobre prevenção à Covid

Em entrevista coletiva, a equipe médica da Casa Branca informou que Trump está respirando sem o auxílio de aparelhos e melhorando. Nesta tarde, ele chegou a publicar nas redes sociais que estava bem.

Donald Trump | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher do presidente norte-americano Donald Trump, Ivana, disse que o republicano era "descuidado" e está preocupada com a sua saúde. Trump foi internado em Washington na última sexta (2) após ser diagnosticado com covid-19. 

"Ele era descuidado, não pensava que aconteceria com ele", contou a ex-mulher de Trump à revista People. Ela disse que está em contato constante com os três filhos que compartilha com o presidente e que a família está em alerta.

"É um período muito difícil, um estresse. Conversei com meus filhos e eles, claro, estão preocupados", afirmou Ivana. Ela foi casada com Trump por 15 anos, entre 1977 e 1992, período em que tiveram os filhos Donald Jr, Eric e Ivanka. 

LEIA MAIS: Donald Trump é levado para hospital após diagnóstico de Covid-19

LEIA MAIS: Com Covid-19, Trump deverá passar vários dias internado

LEIA MAIS: Covid-19: Equipe médica diz que Trump está bem e não recebe oxigênio

Trump com eleitores durante o comício em Tulsa, retomando a campanha presidencial, em 20 de junho - Imagem: Divulgação 

Trump foi internado na noite de ontem após a confirmação de que ele e a primeira-dama, Melania, estavam com covid-19. Desde então, as informações divulgadas têm sido contraditórias.

Em entrevista coletiva, a equipe médica da Casa Branca informou que Trump está respirando sem o auxílio de aparelhos e melhorando. Nesta tarde, ele chegou a publicar nas redes sociais que estava bem.

LEIA MAIS: Trump e Melania testam positivo para Covid-19 a um mês das eleições

LEIA MAIS: Obeso, hipertenso e doença cardíaca: Com Covid, Trump é de alto risco

No entanto, o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, apresentou um quadro diferente em conversas com a imprensa neste sábado. Segundo ele, as últimas 24 horas de Trump foram "muito preocupantes" e as próximas 48 serão "cruciais".

Trump, que já minimizou diversas vezes o efeito da doença, foi diagnosticado com covid em meio à campanha eleitoral pela reeleição e poucos dias após o primeiro debate televisivo contra o democrata Joe Biden. A votação está marcada para o dia 3 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES