“Ele está precisando de nossas orações”, diz irmã de Marcelo Magno

O Hospital em que Marcelo Magno está internado divulgou um boletim médico no início da tarde de hoje (18), atualizando seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornalista e apresentador Marcelo Magno segue internado em um hospital de Teresina, em estado grave, após um quadro de gripe se agravar e ser diagnosticado em seguida com pneumonia. Na noite desta quarta-feira (18), a irmã do apresentador, Siomara Macêdo, compartilhou um áudio em um grupo de WhatsApp pedindo orações para o comunicador, que está internado na unidade desde o último domingo (15). 

“Venho aqui pedir que orem pelo meu irmão. Nós estamos preocupados com a saúde dele, com o bem estar dele; com a vida. Independente do que seja, nós estamos aqui orando, clamando ao senhor que dê cura para meu irmão”, disse, emocionada, após falar do irmão. 

Siomara também citou no áudio uma notícia falsa que circulou, também em grupos, de um médico falando sobre a possibilidade de Marcelo ter sido diagnosticado com Coronavírus. “Quanto a essa gravação, que essa pessoa botou,  esse médico não é médico do Prontomed para falar com tanta segurança”, desmente ela o rumor. Segundo uma nota divulgada pela empresa de comunicação em que o profissional atua, Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.

Reprodução/ Instagram O jornalista foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.), em um hospital particular no Centro de Teresina, para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica e ainda precisou ser entubado. Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido e eficaz. 

O comunicador apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, no último sábado (07), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, ele já teria ido ao Rio gripado. Ao voltar, o estado teria se agravado, onde precisou recorrer ao hospital.

Divulgação

Boletim médico

O Hospital em que Marcelo Magno está internado divulgou um boletim médico no início da tarde de hoje (18), atualizando seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável. O comunicado diz ainda que os testes para o COVID-19 estão sendo realizados, mas sem resultado que confirme o diagnóstico até o presente momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES