Elesbão Veloso registra dois acidentes com mortes em três horas

O município localizado a 165 km da capital registrou dois acidentes com mortes em um intervalo de três horas na quinta-feira (1°)

Mortes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Elesbão Veloso (PI), localizado a 165 km da capital Teresina, registrou dois acidentes com mortes em um intervalo de três horas na quinta-feira (1°). No final da tarde de quinta, por volta das 16h40, uma colisão entre motocicleta e poste de iluminação pública resultou na morte de um jovem de 23 anos, identificado como Francisco Norberto Bezerra Neto.

De acordo com a população, Francisco Noberto perdeu o controle da motocicleta que pilotava, subiu no canteiro central da Avenida Mundoquinho Lopes e se chocou com um poste de iluminação. O jovem sofreu fratura exposta e traumatismo craniano. “Borrachinha”, como era popularmente conhecido entre amigos, trabalhava como borracheiro.

Francisco Noberto à esquerda e Francisco Ferraz à direita (Foto: montagem/arquivo pessoal)

O segundo acidente aconteceu por volta das 19h40. Um homem de 50 anos, identificado como Francisco Ferraz, morreu após seu carro bater em uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi transversal e ocorreu entre um veículo modelo Volkswagen Gol, conduzido por Francisco, com um carreta, na BR 316.

Os policiais estiveram no local do acidente e, de acordo com informações e declaração do condutor do veículo de carga, foi detectado que o automóvel Gol transitava em uma estrada vicinal e, ao ingressar na rodovia, não obedeceu a prioridade de trânsito de quem estava transitando, sendo colhido transversalmente pela carreta. 

Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do veículo de carga, resultando negativamente para a ingestão de álcool. O condutor ferido foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até o Hospital Noberto Moura em Elesbão Veloso/PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES