Eletricista morre afogado na Curva São Paulo em Teresina

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Praticamente abandonado, sem posto de observação do Corpo de Bombeiros e sem salva-vidas, o Balneário Curva São paulo, na zona Sudeste  de Teresina, voltou a ser palco de afogamentos. O eletricista Fracisco Eledir Alves da Silva, de 49 anos, morreu afogado nas águas do Rio Poti, no trecho do balneário. 

A vítima morava no Parque Colrado e seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20). Como o balneário  está particamente esvaziado, ninguém viu o momento em que a vítima se afogou. Mesmo aos finais de semana, o movimento da Curva São Paulo é muto pequeno, ficando apenas os permissionários e proprietários dos bares e restaurantes, com os poucos clientes que ainda conseguem atrair.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para remover o corpo da vítima e realizar exame cadavérico. Os familiares não souberam informar em que momento o homem teria ido para o rio. O seu sepultamento deve acontecer ainda neste sexta-feira.

Vale ressaltar que o Balneário Curva São Paulo, inaugurado em 2008 no Bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina, está em situação crítica. Os permissionários do local testemunham a decadência do local que já foi um dos espaços de lazer mais visitados da cidade. O local está sujo, com as escadarias quebradas e boxes destruídos. A estrutura comprometida justifica a ausência de visistantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES