Eletricista morre após sofrer descarga elétrica durante serviço em União

O Meionorte.com apurou que o profissional estava de folga e ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de União, mas veio a óbito durante o deslocamento.

rtu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um eletricista identificado como Luciano dos Santos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, na zona rural da cidade de União, localizada a 65 km de Teresina. A situação aconteceu na manhã desta segunda-feira (09). 

O Meionorte.com apurou que o profissional estava de folga e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de União, mas veio a óbito durante o deslocamento para a unidade.

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica durante serviço em União (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar do município foi informada do fato e comunicou a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis, onde acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Luciano dos Santos também fazia parte do quadro de prestadores de serviços de uma empresa parceira da Equatorial Piauí em União, que lamentou o ocorrido. 

“A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima”, diz parte a nota de esclarecimento divulgada pela empresa. 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (09), envolvendo um prestador de serviços de uma empresa parceira no município de União, região Metropolitana do estado. Segundo informações obtidas com a empresa terceirizada, o prestador de serviços estava de folga das atividades e sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava serviço particular no povoado Riacho dos Cavalos, zona rural de União. 

O eletricista chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas veio a óbito durante o deslocamento para o hospital. A Concessionária lamenta o acidente com o prestador de serviço e se solidariza com a família da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES