Eletricista salva 4 crianças de apartamento em chamas; vídeo

Ele tirou as crianças do local antes dos bombeiros chegar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro meninas, enetre 6 e 12 anos, que estavam em um apartamento em chamas na manhã desta terça-feira (17), no litoral de São Paulo, foram resgatadas por um eletricista que usou apenas uma escada e contou com ajuda de moradores para tirar as crianças do local antes que os bombeiros chegassem.

O eletricista Jorge Araújo da Silva  contou que estava indo realizar um serviço na Avenida Afonso Pena quando viu o apartamento pegando fogo em um prédio de dois andares. Ele disse que estacionou o carro e correu para ajudar as pessoas presas no imóvel.

"Eu vi crianças na janela. Pensei na minha filha. Eu subi pelo lado de fora até a janela do andar de cima, veio um rapaz com uma escada, mas não dava a altura para chegar ao apartamento. A gente apoiou a escada no muro. Eu estava nervoso, desesperado porque via as crianças pedindo socorro. Puxei a primeira menina que era menor e fui puxando as outras”, conta ele.

O eletricista disse que acredita que as meninas estavam sozinha pois quando subiu para salvá-las não encontrou mais ninguém. Segundo ele, alguns minutos após ele resgatar as quatro, o pai delas chegou.

Jorge disse que está com a sensação de dever cumprido e reforça que quando viu as meninas pedindo socorro não havia como seguir para o trabalho sem tentar ajudar. “Se eu não subisse, acho que outra pessoa teria ido lá também. Eu pensei na minha filha na hora”, diz.

Veja Vídeo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES