Eletrobras fará 9 mil cortes de energia em Teresina; veja bairros!

Emepresa faz negociação, com descontos de 100% dos juros.

A Eletrobras Distribuição Piauí iniciou nesta segunda-feira (20) uma operação que deve resultar em pelo menos 9 mil cortes de energia na capital e no interior.

Os consumidores inadimplentes devem ficar atentos aos atrasos na fatura de luz. As condições especiais de negociação, com descontos de 100% dos juros e multa para clientes que pagarem à vista continuam valendo.

Eletrobras realiza operação de 9 mil cortes em Teresina
Eletrobras realiza operação de 9 mil cortes em Teresina (Crédito: Eletrobras)

Os cortes acontecem primeiramente na região da Norte de Teresina com foco especial nos bairros Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho.

O gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, informa que as equipes já foram designadas para realização dos cortes que devem chegar a 9 mil. “A Empresa irá trabalhar com 50 equipes e previsão de alcançar quase 9 mil cortes”, afirmou. 

Conforme o gerente, a operação inicia na zona Norte que representa 20% dos inadimplentes. “A Eletrobras precisa receber os valores de seus créditos, sob pena de comprometer seus investimentos e sua capacidade operacional”, acrescentou. 

Adail Viana, gerente do departamento de Serviços Técnicos-Comerciais, esclarece que todas as demais zonas da cidade receberão, posteriormente, operações em regime de mutirão, contando com todo o apoio logístico necessário para que a Distribuidora tenha sucesso na captação desses recursos. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com