mais

Eletrobras: Z.Sudeste tem 33 mil unidades com pagamento em aberto

Empresa intensificará cobrança e realizará cortes na região.

A Eletrobras Distribuição Piauí alerta os moradores da zona Sudeste de Teresina,  que acumularam contas de energia vencidas, sobre a suspensão do fornecimento de energia. A empresa informa que estará realizando Operação de corte neste início de outubro. 

Só nesta região, segundo a Eletrobras, são mais de 33 mil unidades consumidoras com pagamentos em aberto, o que representa cerca de R$ 13 milhões que poderiam ser utilizados para a melhoria e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica.

A fim de recuperar esses valores, a empresa vai estar durante esta primeira semana de outubro com suas equipes intensificando as ações de cobrança e suspensão do fornecimento nos casos de clientes com faturas vencidas a mais de 45 dias.

Como a Eletrobras Distribuição Piauí quer é que todos façam uso das vantagens da energia elétrica, os consumidores em débito poderão procurar as agências de atendimento e negociar suas faturas vencidas.

O titular da fatura também poderá negociar pelo teleatendimento, por meio do Call Center (0800 086 0800) e achar a melhor maneira de quitar suas contas, desde que somem o valor máximo de R$ 6 mil (limite para a negociação por esta modalidade).

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail