Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Em 2º lugar entre as capitais, Teresina registrou 41,80% de isolamento

Os dados são da startup Inloco, que realiza o georreferenciamento de smartphones monitorando a localização dos usuários quando se conectam à internet pelo celular.

Compartilhe

A capital registrou, nesta sexta-feira (24), o índice de isolamento social em 41,80%, segundo o levantamento feito pela Startup Inloco. Entre as capitais do Brasil, Teresina ocupou a segunda colocação, ficando atrás apenas do Rio Branco (AC). No panorama geral com todos os estados brasileiros, o Piauí alcançou a terceira posição.

Os dados são da startup Inloco, que realiza o georreferenciamento de smartphones monitorando a localização dos usuários quando se conectam à internet pelo celular. Em toda a capital, o pior índice foi registrado na região sudeste, com 38,70%. Na outra ponta da tabela, as medidas adotadas pela Prefeitura para diminuir a disseminação do novo coronavírus foram mais cumpridas na região centro-norte, que alcançou a marca de 42,78%.

Dados do isolamento social de Teresina

Na análise de todos os bairros da capital, o Parque Juliana continua sendo o local com o menor percentual de isolamento, registrando apenas 20% dos moradores ficando em casa. O bairro que mais cumpriu as medidas, foi a Matinha, que marcou 51%.

Neste final de semana, a Prefeitura de Teresina adotou medidas mais restritivas de funcionamento das atividades econômicas com o objetivo de aumentar os índices de isolamento social durante o processo de retomada da economia na cidade, que acontece de forma gradual.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar