Em live, Rafael Furlanetti e Ricardo Kazan discutem o futuro do petróleo

Em abril de 2020, a dupla também esteve junta em uma live para discutir o tema, pontuando os possíveis cenários futuros.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sócio Diretor Institucional da XP Investimentos, Rafael Furlanetti, promoverá na noite desta segunda-feira (17), uma live especial para debater sobre os cenários entorno do petróleo. Intitulado de “O Futuro do Petróleo”, o encontro virtual tem como convidado Ricardo Kazan, trader e gestor de commodities da Legacy Capital.

Em abril de 2020, a dupla também esteve junta em uma live para discutir o tema, pontuando os possíveis cenários futuros.

 “Em 20 de abril de 2020, o preço do barril do petróleo caiu a quase 20 dólares!. Naquela época, fiz uma live com o Ricardo Kazan (trader e gestor de commodities da Legacy Capital) sobre os possíveis cenários futuros. Tempos depois, cá estamos de novo, mas agora com o petróleo acima dos 86 dólares! Qual é a visão do Kazan sobre o tema? Sobe ou cai o preço do petróleo? É sobre isso que vamos falar às 18h30 no nosso Instagram @rafaelfurla. Te aguardo lá!”, convida. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES