Em operação, polícia prende grande traficante na ‘Cidade sem Deus’

A prisão ocorreu na ‘Cidade sem Deus’, no bairro Santa Luzia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (24/06), uma ação da Polícia Militar do 2º BPM resultou na prisão de Ruan Carlos Castro Gomes, de 23 anos. De acordo com informações, a operação iniciou na noite da última sexta-feira, depois que o vigilante Raimundo Nonato de Souza foi baleado na cabeça durante um assalto a um posto de combustível localizado na Avenida Rosapolis, em Parnaíba.

Durante o trabalho, foi apreendido um revólver calibre 38, várias munições, além de cocaína, crack e maconha. A prisão ocorreu na ‘Cidade sem Deus’, no bairro Santa Luzia.

A operação mobilizou um reforço de cerca de 20 policiais e 4 viaturas, que foram auxiliados pelo moto patrulhamento, que reforçaram as rondas nas ruas do bairro afim de identificar a presença de suspeitos. Além de Ruan um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em outro endereço, o adolescente foi flagrado com 48 pedras de crack e R$ 24,00 em dinheiro.

Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde deverão ser autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES