Em Picos, van que realiza itinerário intermunicipal pega fogo

As chamas podiam ser vistas a metros de distância do local

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma van com placa de Francisco Santos, que faz o itinerário intermunicipal Francisco Santos – Picos, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (09), por volta de 11h10min, nas proximidades do Mercado do Produtor, no bairro Boa Sorte, em Picos. As chamas podiam ser vistas a metros de distância do local e o veículo teve perda total.

No momento do incêndio a van de placa NHW – 4726, seguia apenas com o motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para conter as chamas que já tomavam conta de toda a estrutura do veículo.

O subtenente Damião do Corpo de Bombeiros disse que a causa do incêndio ainda não foi confirmada, porém a probabilidade inicial é que tenha ocorrido um curto-circuito no sistema elétrico. 

“Imediatamente nos deslocamos até o local da ocorrência e conseguimos debelar as chamas. Infelizmente com o incêndio o veículo teve perda total. Mas por sorte as pessoas que trafegavam na van já haviam evacuado do veículo”, relatou o subtenente Damião. 

O motorista da van, José Diney, afirmou que no dia anterior o veículo havia passado por manutenção. “Ontem mesmo estava na oficina fazendo reparos no sistema elétrico. Aí faltou o freio de repente, acredito que já por conta do fogo. Só vi a fumaça subindo, vinha sozinho. Ainda bem que não tinha ninguém dentro além de mim”, disse o motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES