Em protesto, homem sobe em torre de 80m e pede saída de Temer

O caso está causando preocupação nos moradores.

No início da noite desta quarta-feira (24/05), um homem subiu em uma das torres de telefonia da cidade de Floriano e, conforme se apurou junto a policiais do Corpo de Bombeiros, o mesmo anunciou que estava fazendo um protesto contra o Governo Temer.

O fato aconteceu na Rua Benjamim Freitas, nas proximidades da praça da sede da Prefeitura Municipal. O quarteirão onde fica a torre foi interditado pelos policiais.

Segundo informações, a atitude do homem que foi identificado como Pedro Nunes Bucar começou por volta das 18 horas. Ele teria estacionado o seu veículo junto ao muro do terreno onde fica a torre e, com diversos mantimentos, escalou a mesma entoando o hino nacional.

Após o fato chamar a atenção de populares, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Houve tentativa de negociação com Pedro mas o mesmo teria dito aos policiais que estava portando produto inflamável e que estava disposto a jogar contra quem ousasse subir na torre.

Até as primeiras horas desta quinta-feira, o suposto “protesto” não havia terminado, e tinha uma grande aglomeração de curiosos principalmente na Praça da Prefeitura Municipal.

Por volta das 09h desta quinta-feira (25), o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Rubens Lopes, concedeu entrevista informando que a Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, continuam trabalhando no caso e que Pedro Nunes Bucar ainda se encontra em cima da torre. Ele teria informado que só descerá após a queda do atual Presidente da República.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN