Em quarentena na Escócia, W.Dias afirma que pode voltar dia 19 ao Brasil

De acordo com o governador, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo.

oo | oo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT) usou suas redes sociais na manhã deste domingo (14), para informar sobre seu estado de saúde durante sua quarentena em Glasgow, Escócia, após testar positivo para a Covid-19 nesta semana. Além disso, o líder estadual adiantou que pode voltar ao Brasil na próxima sexta-feira (19).  

Wellington Dias realizou neste fim de semana uma série de exames, como raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada. “Amanheci bem melhor hoje, e provavelmente sairei daqui dia 19. Aqui, perto do Polo Norte, estou com muita saudade da Terra Querida, Filha do Sol do Equador”, escreveu em sua conta no Twitter. 

De acordo com o governador, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo. Dias ainda agradeceu ao apoio e orações que tem recebido após seu diagnóstico positivo para a doença.  “Eu creio muito na força da oração. Obrigado a todos vocês pelas orações por mim, por minha saúde Desejo bênçãos de Deus!”, finaliza. 

Em quarentena na Escócia, W.Dias afirma que pode voltar dia 19 ao Brasil (Foto: Ccom)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES