Em reunião, Eturb propõe parceria para formação de militares do 2º BEC

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, essa parceria trará amplos benefícios às duas instituições

Eturb propõe parceria com o 2º BEC | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) realizaram um encontro, na manhã desta segunda-feira (14), com o comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro (2º BEC). O objetivo da reunião foi apresentar proposta de parceria para formação de militares quanto à produção e aplicação de massa asfáltica em missões futuras, através da Usina de Asfalto mantida pela Eturb.

Eturb propõe parceria para formação de militares do 2º BEC (Foto: Reprodução)De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, essa parceria trará amplos benefícios às duas instituições, tanto na formação de profissionais capacitados, quanto na melhoria dos serviços prestados pelos militares

“É muito gratificante apresentar essa proposta, para poder auxiliar na formação dos oficiais do nosso exército. É uma forma de a Prefeitura de Teresina ajudar a esta instituição que tanto faz pelo nosso Estado e pelo nosso Brasil”, afirmou.

Além da proposta de parceria com o 2º BEC, a Eturb também está em tratativas para realizar convênios com outras duas entidades através da Usina de Asfalto. Com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), na utilização dos espaços da Usina como laboratório para a realização de atividades práticas com os alunos da instituição; e com a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) para utilização da mão-de-obra de detentos em regime semiaberto na limpeza e preparação de áreas para aplicação de massa asfáltica.

Reunião entre a Eturb e o 2º BEC (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES