Em seu aniversário, garoto fã da PRF recebe visita de policiais em Picos

O garoto José Garibalde que é fã da PRF, ganhou uma festa temática que contou com a presença de policiais em seu aniversário de 5 anos.

Garoto fã da PRF recebe visita de policiais em seu aniversário na cidade de Picos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto José Garibalde comemorou seu aniversário nesta segunda(18), na cidade de Picos, de uma forma diferente. O menino, que é fã da PRF, ganhou uma festa temática que contou com a presença de policiais em seu aniversário de 5 anos.

A família entrou em contato com a Unidade Operacional da PRF em Picos e relatou sobre a admiração do menino pela instituição e sobre o sonho da criança de se tornar PRF. Os policias ao ficarem sabendo da admiração do menino não mediram esforços para realizar o sonho do garoto, que ficou entusiasmado com a chegada dos policiais em sua residência.

Em seu aniversário, garoto fã da PRF recebe visita de policiais em Picos| Foto: ReproduçãoA admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES