Em Teresina, Papai Noel chega de helicóptero e chama atenção

O bom velhinho encantou crianças e adultos

Papai Noel pousou nesta sexta-feira (09), no Centro de Teresina, dando início ao Natal na cidade.  O bom velhinh  pousou de helicóptero no Adro da Igreja São Benedito, chamando a atenção das pessoas e atraindo olhares e sorrisos.

A ação do Sindilojas levou o papai noel para percorrer todo o centro, levando o espírito natalino aos consumidores que aproveitaram o feriado para fazer as compras de Natal. Ele percorreu as ruas do centro e foi até o shopping da cidade, encantando crianças e adultos.

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, conta que a ação é uma forma de comemorar o Natal e chamar atenção dos consumidores da cidade. “O natal do centro tá iniciando hoje e esperamos que seja um natal festivo, com bastante presente. Todas as lojas estão preparadas, com produtos em promoção, com grandes atrativos para levar o consumidor para dentro das lojas. Acreditamos que esse ano as vendas aumentem em 6% em relação ao ano passado, que foi um ano de crise e isso está nos motivando bastante. Temos atividades tanto no centro da cidade, como nos bairros, com bandas tocando musicas natalinas, para levar o espírito de natal para as pessoas”.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro e bairros também funcionarão.

Amanhã, dia 9, a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.




Fonte: Com informações da Ascom/Sindilojas
logomarca do portal meionorte..com