SEÇÕES

Em Teresina, Papai Noel chega de helicóptero e chama atenção

O bom velhinho encantou crianças e adultos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Papai Noel pousou nesta sexta-feira (09), no Centro de Teresina, dando início ao Natal na cidade.  O bom velhinh  pousou de helicóptero no Adro da Igreja São Benedito, chamando a atenção das pessoas e atraindo olhares e sorrisos.

A ação do Sindilojas levou o papai noel para percorrer todo o centro, levando o espírito natalino aos consumidores que aproveitaram o feriado para fazer as compras de Natal. Ele percorreu as ruas do centro e foi até o shopping da cidade, encantando crianças e adultos.

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas, conta que a ação é uma forma de comemorar o Natal e chamar atenção dos consumidores da cidade. “O natal do centro tá iniciando hoje e esperamos que seja um natal festivo, com bastante presente. Todas as lojas estão preparadas, com produtos em promoção, com grandes atrativos para levar o consumidor para dentro das lojas. Acreditamos que esse ano as vendas aumentem em 6% em relação ao ano passado, que foi um ano de crise e isso está nos motivando bastante. Temos atividades tanto no centro da cidade, como nos bairros, com bandas tocando musicas natalinas, para levar o espírito de natal para as pessoas”.

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro e bairros também funcionarão.

Amanhã, dia 9, a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos