Em visita ao Detran, diretor da ATI avalia demandas de tecnologia no órgão

A meta é modernizar os sistemas e entregar um serviço de maior qualidade ao cidadão

Em visita ao Detran, diretor da ATI avalia demandas de tecnologia no órgão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (10), o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), Ellen Gera, realizou visita à sede do Detran Piauí, oportunidade em que alinhou as metas de trabalho com a diretora do órgão, Luana Barradas, para a que a ATI possa atuar na modernização dos sistemas e consequentemente entregar um serviço de maior qualidade ao cidadão que busca o departamento.

“A ATI é responsável pela guarda dos dados do Detran, são dois órgãos com vínculo forte e hoje viemos ampliar o diálogo com a equipe, conhecer as demandas do departamento para que  possamos trabalhar de forma integrada. A ideia é modernizar os sistemas, os equipamentos e dar agilidade aos mecanismos, entregando um serviço de maior qualidade”, disse Ellen Gera. 

Em visita ao Detran, diretor da ATI avalia demandas de tecnologia no órgão - Foto: Ascom

Com a meta de otimizar os serviços prestados, bem como tornar o Detran Piauí uma referência em modernização, a diretora Luana Barradas disse que conta com o auxílio da ATI. “Queremos trazer tecnologia, modernizar e tornar o Detran uma pasta evoluída, e referência para o país, para isso contaremos com toda a força da casa da tecnologia do Piauí, que é a ATI”, afirmou. 

Durante a visita técnica ao órgão, Ellen Gera conheceu o CPD do Detran, trocou informações com a equipe de TI (Tecnologia da Informação) e alinhou as prioridades para dar início às melhorias na oferta dos serviços que dependem dos sistemas tecnológicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES