Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Embrapa oferece 49 vagas para estágio em Teresina e Parnaíba

As inscrições começam no dia 30/07 e vão até o dia 10/08

Compartilhe

Chegou a hora e a vez de estudantes de graduação de agronomia, biologia, engenharia de pesca, engenharia florestal, veterinária, zootecnia e de comunicação social estagiarem na Embrapa Meio-Norte a partir do próximo semestre. São 49 vagas distribuídas pela sede da instituição em Teresina e na Unidade de Execução de Pesquisa (UEP) do município de Parnaíba. O edital nº 03/2018 já está disponível no site da Unidade, no endereço www.embrapa.br/meio-norte.

Os estágios em Teresina são para as áreas de Irrigação, Apicultura, Produção Animal, Produção Vegetal, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Química do Solo, Recursos Genéticos Vegetais, Parasitologia/Veterinária, Pós-Colheita e Industrialização, Genética e Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Soja, Entomologia, Comunicação Social, Biologia Molecular e Caracterização Morfoagronômica, Forragicultura e Manejo Animal, Manejo e Conservação do Solo, Biologia do Solo e Avicultura.

 src=

Na UEP de Parnaíba, as vagas são para as áreas de Mudanças Globais, Qualidade da Água, Agricultura Orgânica, Laboratório de Patologia de Organismos Aquáticos e Produção Vegetal. A carga horária estabelecida é de no mínimo 8 horas por semana e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com expedientes opcionais de 7:30 ao meio-dia e das 14 às 17:30 horas. Os estágios terão uma duração mínima de três meses e a máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições começam no dia 30 deste mês e vão até o dia 10 de agosto. Em Teresina, as inscrições serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas, na sede da instituição, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires (86 3198-0512/0620). Já na cidade de Parnaíba, o estudante pode procurar o Setor de Estágios, na UEP, situada na BR 343, quilômetro 35 (86 3315-1200).

O resultado preliminar da seleção de análise de currículo será no dia 15 de agosto, através do site www.embrapa.br/meio-norte. A seleção dos candidatos, por entrevista, será de 20 a 24, também de agosto. O resultado final sai no dia 30.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar