Emenda garante R$ 100 mil reais para custeio da saúde em Angical

Os recursos para a saúde do município serão utilizados para continuar às reformas em prédios públicos

Vice-prefeito esteve conversando com deputado Franzé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-prefeito de Angical, Hélder Jordão, acompanhado do líder comunitário, Antônio Freitas, conhecido como Banduzinho, do bairro Canto do Olho Dágua, estive em audiência  com o deputado estadual Franzé Silva(PT), em busca de recursos para Angical. O parlamentar garantiu recursos para custeio da saúde pública no município.

Durante esta audiência, o parlamentar garantiu emenda no valor de 100.000.00 (cem mil reais) para a área da saúde. A emenda, que foi liberada no último dia 23 e teve pagamento no Fundo Municipal da Saúde no dia 24, de acordo com informação da Secretaria Municipal de Finanças.

Vice-prefeito esteve em audiência por recursos na saúde - Divulgação

Reformar prédios

Os recursos para a saúde do município serão utilizados para continuar às reformas em prédios públicos e para garantir que os profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros, sejam pagos em dia.

Em junho de 2021, o deputado esteve no município durante a entrega de kits de irrigação para os agricultores familiares. Ao final do evento, o parlamentar, então, destacou a importância da agricultura familiar, como também garantiu a aplicação de recursos oriundos de emendas em Angical.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES