Emgerpi fará seminário sobre incorporação para servidores

Emgerpi fará seminário sobre incorporação para servidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As d?vidas que os servidores ainda t?m sobre a incorpora??o de seis empresas p?blicas estaduais pela Empresa de Gest?o de Recursos do Piau? (Emgerpi) ser?o esclarecidas no semin?rio Conhecendo a Emgerpi, que o ?rg?o vai realizar na pr?xima ter?a-feira, 9, no Centro de Conven?es de Teresina.

O evento vai acontecer das 8h30 ?s 13 horas, com participa??o de 750 pessoas, entre servidores, sindicalistas, advogados e gestores estaduais. Segundo informa?es da diretora de Gest?o de Pessoas da Emgerpi, Deuselita Maria da Silva Ara?jo, o encontro ser? aberto a todos os servidores das empresas que foram incorporadas ou est?o em processo de incorpora??o.

O semin?rio vai coroar o esfor?o de esclarecimento iniciado h? v?rios meses em todas as empresas que est?o passando pelo processo de incorpora??o e que inclui palestras, atendimentos m?dico e psicol?gico e contato permanente com os sindicatos.

Representantes dos sindicatos das empresas incorporadas, da Central ?nica dos Trabalhadores (CUT) e da sociedade civil organizada foram convidados. Convites foram enviados ao presidente do Instituto de ?guas e Esgotos do Piau? (ex-Agespisa), Merlong Solano; ao diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piau? (Idepi, ex-Comdepi), Norbelino Carvalho; ao diretor-presidente da Ag?ncia de Desenvolvimento Habitacional do Piau? (ADH, antiga Cohab), Marcelino Fonteles; e ao diretor-presidente da Ag?ncia de Tecnologia da Informa??o (ATI, ex-Prodepi), Ant?nio Torres da Paz.

Tamb?m dever?o participar o presidente seccional do Piau? da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Jos? Norberto Campelo; o procurador-geral do Minist?rio P?blico, Emir Martins Filho; a delegada regional do Minist?rio do Trabalho e Emprego, Paula Mazullo; o diretor de Assist?ncia Jur?dica do Pal?cio de Karnak, Adelmar de Barros Villa J?nior; o procurador-geral do Estado, Pl?nio Cl?rton Filho; a secret?ria estadual da Administra??o, Regina Sousa; e o presidente da CUT, Batista Hon?rio.

Deuselita Ara?jo disse que tamb?m estar?o participando os integrantes dos conselhos Administrativo e Fiscal da Emgerpi, al?m da presidente da empresa, Lucile Moura, e diretores. "Ser? um semin?rio para que todos os assuntos relativos ? incorpora??o sejam discutidos e todas as d?vidas, esclarecidas", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES