Emissões de cartões de estacionamento seguem suspensas em Teresina

Renovações para os cartões de estacionamento também seguem suspensas por tempo indeterminado e que a validade dos cartões continuará estendida.

Estacionamento | Strans
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta quinta-feira (10) que as emissões e renovações para os cartões de estacionamento seguem suspensas por tempo indeterminado e que a validade dos cartões continuará estendida. Por ser um atendimento presencial de risco durante a pandemia da Covid-19, a iniciativa tem o objetivo de evitar a propagação da doença infecciosa na capital.

Weldon Bandeira, gestor da Strans, informa que os teresinenses com direito a vaga especial devem continuar fazendo uso dos seus cartões normalmente. “Quem tem direito a esse benefício pode continuar fazendo o uso do cartão normalmente. Vamos retomar os trabalhos mediante uma melhora do cenário de pandemia e perspectiva de um atendimento totalmente sem riscos”, completa. 

Emissões e renovações de cartões de estacionamento seguem suspensas (Divulgação/ Strans)

Os idosos e pessoas com deficiência ou com dificuldade de locomoção têm direito a estacionar nas Vagas Especiais nas vias públicas, em estabelecimentos públicos ou privados e de uso coletivo (art.24, XI CTB), nos shoppings e estabelecimentos comerciais, entretanto essas vagas só podem ser usadas mediante o uso do Cartão de Estacionamento, que deve ser colocado no painel do veículo, em local visível.

Com informações da Strans

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES