Emprego disponível para trabalhadores no Sine: 25 vagas

Emprego disponível para trabalhadores no Sine: 25 vagas

Emprego disponível para trabalhadores no Sine: 25 vagas | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinte e cinco vagas de emprego estar?o dispon?veis no Sistema Nacional de Emprego do Piau? (Sine-PI) at? o fim desde m?s de fevereiro. As vagas s?o captadas diariamente pela Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), incluindo diversas ?reas profissionais e n?veis de escolaridade.

Para disputarem as vagas, os interessados devem procurar um dos postos do Sine-PI, localizados na Avenida Jos? dos Santos e Silva, Centro (Posto Central); Espa?o Cidadania na Avenida Jo?o XXIII; Bairro Dirceu I, na Rua Deputado Antonio Gayoso, Q-84; e Bairro Parque Piau?, Pra?a da Integra??o.

As vagas s?o as seguintes: uma vaga para Operador de M?quinas de lavar fibras soltas, fios, tecidos e pe?as confeccionadas; duas para Bab?; uma de Empregado dom?stico nos servi?os gerais; uma de Auxiliar de escrit?rio; tr?s para Auxiliar de marceneiro; uma de Cozinheiro geral; uma vaga para Desenhista de m?veis; sete para Vendedor pracista; uma de Consultor; uma de Mec?nico de manuten??o de m?quinas industriais; uma de Mec?nico de moto diesel; duas vagas para Gar?om; uma de Marceneiro de m?veis; uma de Montador de acess?rios e uma vaga para Vendedor interno.

Ter cadastro no banco de dados do Sine-PI ? pr?-requisito para o preenchimento dessas vagas, caso o trabalhador ainda n?o tenha cadastro, pode faz?-lo se dirigindo a um dos postos, apresentando a documenta??o civil, certificados de cursos e escolaridade. Mais informa?es acesse o site sine.pi.gov.br ou ligue para 0800 86 6060.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES