Empresa de marketing é a primeira “full service” do Piauí

Trend Marketing e Propaganda amplia seu conceito em congresso em São Paulo

Trend | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A agência Trend Marketing e Propaganda se tornou a primeira agência Full Service do Piauí e segue ampliando seu conceito e criando conexões em Congresso de Marketing nacional em São Paulo. Diferentemente de uma agência especializada, a Trend (como é conhecida no mercado do marketing), dispõe de uma série de serviços on-line e off-line, com objetivo de planejar, implementar e mensurar resultados de forma ampla e integrada. É o que chamamos de agência 360°, ou seja, que foca em todos os aspectos de uma estratégia de marketing.

Seu diretor, o especialista em Live Marketing da Trend Marketing e Propaganda, Rayfran Jhones, explica que ter se tornar uma agência Full Service, se transfigura em uma vantagem ambígua tanto para a empresa quanto para o cliente.

Empresa coleciona ações promocionais de sucesso. Crédito: divulgação.“Muitas vezes você precisa contratar uma empresa para a panfletagem. Uma para cuidar das redes sociais. Mais uma se precisar de vídeos institucionais. E se for planejar uma ação, por mais simples que seja, ele vai ter que lidar com muitas outras empresas. A vantagem de uma agência full service como a Trend é que nós temos todos esses serviços reunidos em um só lugar e o resultado é um serviço mais uniforme, profissional e com impacto” ressaltou Rayfran Jhones. 

Rayfran, da Trend. Crédito: DivulgacaoA empresa publicitária, que tinha como carro chefe suas ações publicitárias na rua, despontou no mercado de marketing digital recentemente durante a pandemia, e nesse momento de retomada com a vacinação da população, tem ampliado sua margem de clientes onde presta serviços como o Live Marketing, Panfletagem, Bikedoor, Captação de leads, Endomarketing, Blitz Promocional, Bandeirada, Produção de vídeos, Eventos corporativos, Branding e gestão de redes sociais, um universo de possibilidades.

As ações externas seguem todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), A Trend Marketing e Propaganda tornou-se uma explosão digital e segue caminhando em busca da excelência e da geração de resultados para suas empresas clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES