Empresa de transporte destaca preocupação em proteger alunos

A segurança desse veículo protege os estudantes e tranquiliza a escola e os pais

Empresa de transporte destaca preocupação em proteger alunos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O retorno das aulas no município de Teresina (PI) será gradual até o fim de Janeiro, de acordo com o protocolo seguido por cada escola. Alguns colégios particulares já retomaram as aulas presenciais no dia 18 deste mês, de forma híbrida, com aulas presenciais e on-line.

A volta à escola gera incertezas e receios nos pais, que mesmo contentes com o retorno aos estudos, estão apreensivos em relação aos cuidados com a pandemia. As escolas aderem protocolos de segurança para evitar as chances de contágio, porém muitos alunos dependem do transporte público para se deslocar, o que gera uma maior exposição à Covid-19.

A solução para reduzir as chances de contaminação do vírus no trajeto é investir em um sistema de transporte que possa proporcionar mais segurança. A Transportta trabalha com transporte fretado, assim como com transporte escolar. O diretor da Transportta, o empresário Marcos Lira, conta que a intenção é proporcionar mais do que um transporte escolar.

O transporte escolar é uma opção segura e eficaz em tempos de pandemia (Foto: Reprodução)

“A nossa intenção é que as escolas contem com um transporte que vá além do veículo e motorista. A Transportta oferece um sistema equipado para proporcionar mais segurança em relação ao contágio do vírus: com sanitização constante dos veículos, uso obrigatório de máscaras, medição da temperatura, controle de quantidade de alunos por trajeto, assim como uso de álcool em gel. Tudo para evitar a propagação da Covid”, conta Marcos Lira.

O empresário aponta ainda outras vantagens de investir no transporte escolar da Transportta. “Oferecemos todo um sistema de proteção para os passageiros. O acompanhamento da rota por meio do nosso aplicativo é uma das medidas de segurança que garante aos pais e à escola o monitoramento de onde o veículo está, em tempo real. Temos também o controle de embarque e desembarque. São formas de trazer mais segurança para os alunos transportados e deixar os pais tranquilos em relação a localização dos seus filhos”, aponta o empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES